Indisponibilidade no serviço de pagamentos via cartão de crédito do Nuvem Pago
Incident Report for Nuvemshop
Resolved
O serviço de pagamentos via cartão de crédito já se encontra normalizado. Tivemos atraso no processamento dos pagamentos durante o seguinte período: 20:00 às 23:11. Os pagamentos que estavam pendentes já foram processados.
Posted May 17, 2022 - 23:48 GMT-03:00
Monitoring
A solução já foi implementada às 23:11, seguimos monitorando os serviços.
Posted May 17, 2022 - 23:11 GMT-03:00
Identified
A equipe já identificou a causa do atraso no processamento dos pagamentos, estamos trabalhando na correção.
Posted May 17, 2022 - 23:00 GMT-03:00
Investigating
Identificamos atraso no processamento de pagamentos via cartão de crédito desde às 20:00. A nossa equipe técnica já está trabalhando para solucionar o problema. Em breve voltamos com mais informações.
Posted May 17, 2022 - 20:00 GMT-03:00
This incident affected: Nuvem Pago.