Indisponibilidade no serviço de saque do Nuvem Pago
Incident Report for Nuvemshop
Resolved
O serviço de saque já se encontra normalizado. Tivemos indisponibilidade durante o seguinte período: 10:00 às 10:38.
Posted May 02, 2022 - 11:00 GMT-03:00
Monitoring
A solução já foi implementada às 10:38, seguimos monitorando os serviços.
Posted May 02, 2022 - 10:45 GMT-03:00
Identified
A equipe já identificou a causa da indisponibilidade, estamos trabalhando na correção.
Posted May 02, 2022 - 10:15 GMT-03:00
Update
We are continuing to investigate this issue.
Posted May 02, 2022 - 10:10 GMT-03:00
Investigating
Identificamos indisponibilidade no serviço de de saque desde às 10:00. A nossa equipe técnica já está trabalhando para solucionar o problema. Em breve voltamos com mais informações.
Posted May 02, 2022 - 10:05 GMT-03:00
This incident affected: Nuvem Pago.