Informamos que a instabilidade global ocorrida das 04h11 até as 19h53 na Amazon Web Services (AWS) que afetou nossos serviços, administrador e site já está resolvida e você pode voltar a gerenciar sua loja normalmente.
Posted Oct 20, 2025 - 20:34 GMT-03:00
Monitoring
Nossa equipe técnica continua monitorando a recuperação dos serviços após a instabilidade causada pela AWS (Amazon Web Services). Já observamos melhora no acesso ao Administrador e às lojas. Como o incidente ainda está aberto junto ao nosso provedor de infraestrutura, você pode perceber instabilidades ocasionais até que ele seja totalmente encerrado.
Seguimos acompanhando de perto e, assim que houver uma confirmação definitiva de estabilidade, comunicaremos por aqui.
Posted Oct 20, 2025 - 17:49 GMT-03:00
Update
Continuamos monitorando o incidente em conjunto com a AWS e publicaremos novidades aqui assim que possível.
Posted Oct 20, 2025 - 16:18 GMT-03:00
Update
Continuamos acompanhando a evolução do incidente e compartilharemos atualizações nesta página assim que houver novas informações por parte da AWS.
Posted Oct 20, 2025 - 12:00 GMT-03:00
Identified
A Amazon Web Services (AWS), nossa provedora de infraestrutura, está enfrentando uma instabilidade global que afeta diversos serviços em todo o mundo.
Isso está causando uma degradação na performance da Nuvemshop, impactando tanto o acesso ao administrador quanto a navegação nas lojas online.
Estamos em contato com a equipe da Amazon e monitorando de perto a situação. Assim que os serviços da AWS forem restabelecidos, a operação da Nuvemshop voltará ao normal.
Posted Oct 20, 2025 - 09:36 GMT-03:00
This incident affected: Ecossistema e Integrações (Aplicações e API), Nuvem Pago (Processamento de Cartão), Nuvem Envio (Cotação de frete), Nuvemshop (Vendas, Administrador Nuvemshop), and Nuvem Marketing, Nuvem Chat.